Sites Grátis no Comunidades.net
  LOJA OKÊ CABOCLO 
Terapias - Reiki Karuna

Karuna Reiki é um método semelhante ao Reiki Usui tradicional, que deve ser utilizado em conjunto com este último, mas é muito mais elaborado.
Karuna é uma palavra sanscrita ,usada no Budismo, Hinduísmo e Zen, e significa acção para diminuir o sofrimento dos outros, ou ainda, “acção compassiva”. O Karuna é usado dentro do âmbito do amor incondicional, pois da mesma forma que queremos curar as nossas feridas também queremos que os outros se curem. Os Budistas dizem que o Karuna deverá ser usado com sabedoria para ter o efeito desejado.
Karuna é a motivação de todos os seres iluminados para curar o nosso Planeta. Esses Seres enviam-nos continuamente quantidades ilimitadas de energia de cura, mas nem sempre estamos receptivos. Ao desenvolver o Karuna em nós, além de ajudar outras pessoas, ficamos mais receptivos ao Karuna enviado por esses Seres. O nosso processo de cura acelera.
Karuna Reiki dá-nos a possibilidade de trabalharmos mais perto de todos os Seres iluminados, quer estes sejam físicos ou não.



 
A cura através da imposição de mãos, no Karuna, canaliza a energia compassiva da Fonte. Nesta terapia “ não há posição de mãos”, ou seja,  funciona-se com a intuição, e coloca-se as mãos conforme a necessidade das áreas que vão ser tratadas, e a energia flui sempre. Mas pode-se também utilizar as posições que aprendemos no método de Usui.
No Karuna pode-se usar mantras cantados mentalmente ou em voz normal. Depende da intenção que cada um tem na hora dos tratamentos. Existem doze símbolos sagrados no Karuna, e em cada nível aprende-se quatro símbolos. No Karuna aprende-se a cirurgia psíquica , que é um sistema de remoção de bloqueios energéticos e aprende-se a iniciar os pés. Esta  cirurgia é ensinada no Reiki Tradicional. Nesta terapia é ensinada, várias posições de mãos chamando-as Mudras. E técnicas de respiração violeta e a do dragão de fogo.

 
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net